Notícias

Programa CNA Jovem cria oportunidades no agro

20/07/2020 11h49

O CNA Jovem, programa de desenvolvimento de novas lideranças que está com inscrições abertas até o dia 31 de julho, cria oportunidades para jovens com o espírito empreendedor em todas as partes do país.

A Zootecnista Geicianne Batista dos Santos é um exemplo disso, ela comenta sua experiência e satisfação em participara do programa. “Quando decidi participar do CNA JOVEM, eu não tinha a noção exata do que viria pela frente, foi desafiador durante todas as etapas e o mais bacana era ver que eu estava conseguindo vencer todas as barreiras que apareciam. Foquei em aprender e aproveitar o máximo de cada etapa, eu era a minha maior concorrente. Quando eu e minha equipe ganhamos a competição com a melhor iniciativa @sustentar.e conectando experiências, foi mais uma lição de vida, podemos alcançar tudo aquilo que queremos se nos dedicarmos a isso. O CNA JOVEM foi a minha melhor escolha”. Comemora.

Inscrições abertas - Para se inscrever na quarta edição do programa CNA Jovem, os participantes devem ter entre 22 e 30 anos, formação técnica ou superior completa e possuir algum vínculo com o setor agropecuário, como ser filho de produtor rural, atuar no meio rural ou possuir formação na área de ciências agrárias.
Para se inscrever e obter mais informações, veja o edital em: cnajovem.org.br


ASCOM FAET/SENAR
Palmas 20 de julho de 2020