Notícias

Sistema FAET/SENAR arrecada alimentos e brinquedos para “Natal Solidário” em Palmas.

17/12/2018 19h34

O Sistema FAET/SENAR, através de seus colaboradores arrecadaram 1.500 kg de alimentos, 200 brinquedos e 45 doações de sangue ao Hemocentro em Palmas. As ações foram realizadas durante a “Semana do colaborador”, programa da instituição que tem como objetivo promover a integração e comunicação entre os funcionários, além de despertar o espirito solidário e coletivo.

As cartinhas para adoção de presentes foram disponibilizadas pela equipe de correios da cidade e foram entregues para as crianças do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI – Pequeninos do Cerrado).

Na entrega dos brinquedos, a Diretora do CMEI, Cícera Patrice, agradeceu as doações para os alunos e afirmou a importância de ações como essa “O sucesso dessa ação depende do coração solidário de cada um, pequenos gestos geram grandes transformações, tenho certeza que essas crianças voltam para suas casas com o coração cheio de alegria”.

Segundo o Presidente do Sistema FAET/SENAR, Paulo Carneiro, além de fazer a felicidade das famílias menos favorecidas no Natal, a campanha tem também a intenção de desenvolver nas pessoas o espírito de compartilhar, e despertar a importância da promoção da solidariedade, "Agradeço aos colaboradores e à todos que nos apoiaram nesta campanha, que abraçaram a causa, demonstrando compreensão ao espírito do Natal e generosidade com o próximo. Esperamos poder manter este espírito solidário sempre em nossas ações”, finaliza.


Assessoria de comunicação SISTEMA FAET/SENAR
17 de Dezembro de 2018