Notícias

Edital de credenciamento Assistência Técnica e Gerencial ATEG 001/2020

16/06/2020 17h28

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR/TO, por meio de sua Superintendente, torna pública a abertura das inscrições para credenciamento de pessoas jurídicas para integrar o cadastro de prestadores de serviços de Assistência Técnica e Gerencial para a Administração Regional do Tocantins – SENAR-AR/TO. 

No Tocantins estão sendo ofertadas vagas para técnico de campo, técnico especialista, agente de comercialização e supervisor, com o objetivo de atender ações a serem realizadas ainda em 2020. De acordo com a Superintendente do SENAR, Rayley Luzza, é importante ressaltar que o credenciamento é permanente. “É fundamental que interessados se credenciem desde agora porque a seleção e convocação dos credenciados serão feitas conforme a demanda”, explicou.


Assistência Técnica e Gerencial (ATeG)

A Assistência Técnica e Gerencial (ATeG) do Senar é uma metodologia que visa atender produtores rurais, adotando um modelo de gestão e operação continuada, que engloba todos os processos da atividade produtiva na propriedade.

O principal objetivo da ATeG do Senar é promover o incremento de renda e produtividade baseado no diagnóstico, planejamento, adequação tecnológica, capacitação complementar e avaliação de resultados nas propriedades rurais, que recebem visitas periódicas e individuais realizadas pelo técnico com foco em uma atividade produtiva priorizada pelo produtor.

A ATeG é feita com base em um planejamento estratégico construído junto com o produtor e diretamente relacionado a um programa de capacitação profissional que possa gerenciar seu negócio com um empreendimento rural de sucesso.

 


Clique aqui para conferir o EDITAL DE CREDENCIAMENTO 001/2020