Notícias

SENAR Tocantins divulga nomes dos três finalistas do Programa CNA Jovem

19/12/2018 13h54

Com a finalidade de atrair jovens talentos e qualificá-los para exercer posições de liderança cada vez mais competitivas no mercado de trabalho, O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR/TO), divulga hoje os três finalistas do CNA Jovem, etapa estadual 2018.

Os classificados foram os alunos: Ítalo Schelive Correia, Bacharel em Direito, Daniele Bastos Primo, Engenheira Agrônoma, Geicianne Batista dos Santos, Zootecnista.

Os alunos, são de diferentes regiões do estado, eles irão integrar a etapa nacional em Brasília. Lembrando que o Programa é voltado para jovens de 22 a 30 anos, com nível superior ou ensino técnico, e afinidade e interesse pelo setor rural.

O Presidente da FAET/SENAR, Paulo Carneiro, parabeniza os classificados e fala que o Programa CNA Jovem é de extrema importância para o desenvolvimento do agronegócio no Tocantins e no Brasil. “O objetivo principal desse programa é desenvolver novas lideranças para o campo, com o intuito de impulsionar ainda mais a agropecuária brasileira do nosso país, desejo um sucesso brilhante a esses jovens que fazem parte deste belo programa. Comenta o presidente


Assessoria de comunicação Sistema FAET/SENAR Palmas, 19 de dezembro de 2018